segunda-feira, 16 de março de 2009

Social: Barra marcando presença



O Lions Clube Muriaé marcou presença no casório de Thalyta e Wander. Ele que é filho do privilegiado, eterno CL Waltecy Garcia e Vânia no dia 14/03/09 na AABB de Muriaé

BARRA como UTILIDADE PÚBLICA


Providências estão sendo tomadas pela Presidente Tania Gusman,CL Luis Dagnoni Filho,CaL Olympia Machado e EGD Waldemar Montezano para que O Lions Clube Muriaé Barra seja reconhecido como UTILIDADE PÚBLICA FEDERAL.

LIONS Barra em parceria com a UNIMED



Sugerido pelo EGD CL Waldemar Montezano, foi assinado pela Presidente Tania Gusman um contrato de parceria do Barra com a Unimed proporcionando aos Companheiros membros deste clube de serviço benefícios na prestação de serviços na forma do plano privado de assistência a saúde.
Na foto : o Sócio Gerente Senhor Pacino C. Rezende Filho.
Benefícios oferecidos ao Clube de serviço Lions Barra pela Unimed:
Markint por conta da empresa; divulgação nos meios de comunicação falada e escrita; divulgaçãção do Lions em Outdor e participação da Unimed em nossas campanhas sociais. A presidente apresentou o contrato em reunião aos Companheiros presentes, na quinta feira dia 12 de março/2009 . Assinou logo após.
.

Lions Muriaé - Anfitriões do 3º Comitê Assessor

Acontecerá no dia 22 de março (domingo) a terceira reunião do Comitê Assessor dirigido pela Presidente de Divisão CaL Helen Mara do LC Miraí. Com a presença de companheiros dos Lions Clubes de Miraí, Cataguases ,Helen Keller, Barra e Centro no sítio do Companheiro EGD Waldemar Montezano(Marly) e uma adesão de 15,00(cada) companheiros e convidados desfrutarão de uma churrascada após a reunião que está prevista para 10 horas da matina.

MEMORIAL LIONS BARRA - Quem Foi


O advogado Newton Rezende foi o primeiro presidente do Lions Clube Muriaé Barra em duas gestões 1968/69 e 1969/70.Registramos com muita honra a sua presença na comemoração Festiva dos 40 anos do Lions Clube Muriaé Barra acontecida na sede no princípio de fevereiro.

Lions Barra marcou presença em Varginha



Em tempo registramos a presença da presidente Tania Gusman representando os CCLL do Muriaé Barra, no 3º Conselho Distrital do LC-12 que aconteceu na cidade de Varginha MG -
nos dias 13,14 e 15 de fevereiro/2009