quinta-feira, 4 de junho de 2009

CL Arlindo de posse do Martelo


Por motivo de viagem da presidente Tania Gusman e do casal 1º Vice , o CL Arlindo Vardiero - 2º Vice presidente, recebeu o martelo para representar a Barra nas solicitações da sociedade durante 20 dias em que a Presidente estará viajando. Foi-lhe passada a incumbência de presidir as reuniões dos dias 18 e 25 de junho/09. Desde já ficamos tranquilos e gratos com o desempenho do CL Arlindo e Sandra.

Posse

A posse do novo Presidente ,nova diretoria 2009/10 que irá reger os destinos do nosso querido Barra esta marcada para a última quinta feira de julho. Neste dia 30/07/09 esta previsto também posse de novos sócios. Os convites já estão sendo providenciados.
A CaL Tania Gusman passará o martelo para o CL Luiz Antonio Jabor Campos.

Parte Social


Foi comemorado com bolinho e vela acesa pela diretora social Sãozinha os aniversariantes do mês de junho .

Os parabéns foi para a CaL Inês Rodrigues que estava presente . Ela apagou a velinha e fez o milagre d0 bolinho dividindo-o e dando um pedacinho para cada companheiro provar...

Passando a bola



CL Zildo Campos passou a Bola para o amigo e Companheiro Cláovis carlos da Silveira.

Prestação de contas

Na quinta feira do dia 4 de junho foi apresentado pelos CCLL Luiz Jabor e Arlindo Vardiero o balancete da Noite Italiana com lucro de pouco mais de 3000,0o que será empregado em obras sociais leonisticas. Iniciamos atendendo um pedido para ajudar na prótese de um olho.
Outras atividades e assuntos tratados
Doação da Presidente de uma máquina de lavar roupa a pessoa necessitada com problemas de reumatismo nos braços.
Doação de remédios e fraldas geriátricas ao Lar Ozanan na campanha permanente da tarde musical regadas a suco e biscoito de polvilho.
Doação de várias Cestas básicas ao COMVIDA.
Apresentação de novos sócios.
Representação do Lions em convites sociais.
Festa Julhina no Lar Ozanan no 1º sábado de julho
Doação de caixa de leite a casa da menina



Reconhecimento da Familia La-Gatta