sábado, 13 de junho de 2009

Tarde Musical





Dia 13 de junho , sábado das 14 ás 16 horas, uma turminha do Lions Barra esteve no Lar Ozanam através de uma campanha mensal permanente neste ano leonístico de levar música e alegria aos internos do lar Ozanan. Na oportunidade por ainda estar na presidência, foram doados cerca de 70 pacotes de fraldas geriátricas pela presidente Tania Gusman em nome do Lions Barra. Foi oferecido ainda suco, pães com patê e biscoitos de polvilho , entre outros para os internos.
CCLL Zildo e Jabôr com dom musical proporcionam a todos muita alegria e descontração.
Nesta tarde tivemos a oportunidade de estarmos em contato com o presidente recentemente empossado Luiz Carlos Gomes e a simpática e atuante atual gerente administrativa Dulce Maria Rocha de Moraes que estão dispostos a desempenhar um belo trabalho junto a instituição. Parabéns e sucessos neste trabalho dignificante!

REFLEXÃO

"Para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando."

ORAÇÃO iNVERSA - EM FINAL DE GESTÃO

SENHOR
Normalmente nós pedimos pelos que sofrem, pelos que choram, pelos que passam fome, oramos pelos doentes e rogamos pelos infelizes.
Hoje vamos inverter a ordem e vamos dizer:
Senhor, não te suplicamos pelos desesperados, nós te pedimos por aqueles que promovem o desespero.
Não te rogamos pelos que choram, mas pelos infelizes que são responsáveis pelas lágrimas.
Não te rogamos ajuda aos que passam fome, mas pelos abastados que são fomentadores da miséria sócio-econômica.
Não pedimos em favor dos enfermos, mas nós intercedemos pelos que jogam fora a saúde e os que são impiedosos para com os doentes.
Não estamos aqui pedindo pelos perseguidos, pelos caluniados, mas estamos interferindo pelos perseguidores, pelos caluniadores, pelos impiedosos.
Eles sim, são verdadeiramente os infelizes por que perderam o endereço de Deus e o contato com a consciência.
Apieda-te Senhor, dos fomentadores da discórdia e consola os que estão chorando no teu regaço, procurando a Tua paz, e em Teu próprio nome de Amor,Apieda-te também dos hipócritas , covardes e comodistas.
Abençoa esta "sede de Lions" os que aqui se reunem para através do VERDADEIRO companheirismo servir ao próximo.
Perdoa a ignorância daqueles que por desconhecer a ética leonística visam benefício próprio. Perdoa os rancorosos, invejosos , fofoqueiros e caluniadores que se julgam donos da verdade sem buscar seu auxilio. Livrando-os da necessidade que se sentem de estar sempre crucuficando alguém .
Perdoa aqueles que falam o que querem e não aceitam escutar o que merecem.
FORTIFICA os CCLL que pretendem ir adiante, os que se entregam em regime de silêncio e abnegação sem mágoa, para que nas suas vozes caladas, possamos todos nós ouvir a Tua voz, ao invés dos que fazem tumulto, para com sua arrogância aparecerem mais tentando de certa forma apagar a mensagem da Tua palavra.
Protegei aqueles Leões que costumam exigir direitos que não lhe pertencem para que enxerguem com mais humildade aqueles que se entregam com mais altrísmo e sintam sem inveja, na mente e no coração o exemplo daqueles que se doam mais, valorizando-os e não os perseguindo.
Senhor fica conosco e dá-nos a Tua paz.

NAMORAR A VIDA

Mensagem de otimismo pelo dia dos namorados em homenagem aos CCLL do Barra - casais de eternos namorados . NAMORAR A VIDA!
Precisamos namorar a vida com a paixão de quem espera o primeiro amor
Vivendo-a com todas as cores, flores e sabores
Nos envaidecer de uma palavra dada A quem se dizia cansada
Desejar a alegria de viver dos adolescentes sempre rindo, contentes com a alma de quem é diferente. Diferente na maneira de encarar o que está aí, à nossa mão bastando apanhar...
Continuar
com a emoção dos eternos namorados mesmo depois de muitos anos passados
Desejar a leveza da luz do sol a encantar os dias
O silêncio da noite rasgando as madrugadas
Dormir suavemente ao som dos pingos da chuva mansa
E sobretudo viver a vida vestidos a rigor estando sempre presente a quem precisar de amor!
Tania Gusman