quinta-feira, 21 de maio de 2009

Homenageado




O CL Tesoureiro Sebastião Bonifácio da Rocha foi homenageado com uma pasta e pin da Convenção pela CaL Inês Rodrigues
Ela adquiriu o material na Convenção lá no Hotel Tauá e aguardou uma oportunidade propícia para lhe fazer a oferta com o objetivo de valorizar seu empenho e trabalho leonístico.
Parabéns Companheiro !

Barra elege " Mãe do Ano 2009"

Nesta quinta feira dia 21 de maio após a reunião administrativa leonística semanal foi feita uma confraternização entre os membros ativos do Lions Barra onde foi eleita "Mãe do Ano de 2009" a Companheira Leão Marly de Carvalho Montezano com direito a bolo , refrigerante, colocação de faixa, coroa e demais adornos , brilhos e muita alegria.
Parabéns Marly você é realmente merecedora deste importante título!

Reunião do dia 21 de maio


Na reunião do dia 21 de maio após a Invocação a Deus feita pela Cal Olympia, leitura da ata da reunião anterior, correspondências pela secretária e apresentação do balancete pelo tesoureiro tratamos sobre os detalhes sobre a Campanha da Noite Italiana que acontecerá dia 29/05. Sobre a participação do Lions e Rotary na festa julhina em prol da casa das meninas. Sobre as doações de fraldas ao asilo Ozanan no 1º sábado do mês de junho na Tarde musical. Doação de 24 litros de leite a casa das meninas e várias cestas básicas ao CoMvida no último domingo do mês quando faremos nossa visita mensal a comunidade. Logo após deu-se a eleição da Mãe do Ano 2009.

PASSANDO A BOLA


Na reunião do dia 21/05
A CaL Teresa Cristina Guarino passou a bola para o atuante CL Zildo Campos