quinta-feira, 23 de abril de 2009

Reunião do dia 23

Registro dos Companheiros presentes na reunião do dia 23 de abril de 2009. A Instrução Leonística foi feita pela Presidente Tania Gusman, através de uma dinâmica reflexiva. Vários assuntos de grande importância leonística foram tratados : Participação da festividade dos 90 anos da maçonaria em Muriaé; ida ao COMVIDA neste último domingo do mês; Jantar Festivo com homenagens no dia 30/04; Tarde Musical no Lar Ozanan; emprestimo de cadeira de roda infantil; dentre outras.

Vai bombar a 2ª Noite Italiana

Acontecerá dia 29 de maio na Chácara do Sr João Amâncio e Amélia a segunda "Noite Italiana do Lions Clube Muriaé Barra",com música ao vivo para dançar,tendo como coordenador o CL Arlindo Vardiero.
O italiano naturalizado brasileiro homenageado deste ano será o Sr Humberto Montezano.
Estamos apostando no sucesso desta campanha que será destinada a várias doações, uma delas é ajuda com material de construção a igreja do Bairro Santo Antônio.

PASSANDO A BOLA








O passar a bola de um companheiro pra outro significa a valorização de suas atuações e o reconhecimento das suas qualidades . Além de também poder ser encarado como um agradecimento pela cooperação,companheirismo e amizade.Tudo começou no mês de agosto iniciando com a presidente, que num ato de gratidão, passou a bola a CaL Teresa, uma companheira bastante atuante no clube. Nas fotos A Inês recebeu com louvor a bola da CaL Marly, que passou para o Tesoureiro CL Sebastião e que no dia 23/04 a passou para o CL Cláudio Azevedo.

Merecido presente

O Lions Clube Muriaé Barra presenteou o clube afilhado com um Bloguer cujo endereço recomendamos http://hklionsclube.blogspot.com/

Afilhadas do Barra são sucesso



O Lions Clube Muriaé Helen Keller sob a presidência da CaL Marilene Gusman Barbosa, completou dia 20/04 um ano de atividade.É louvável a dedicação das companheiras deste Clube de serviço,que numa constante atuação chega a ser para os demais clubes, um exemplo de compromisso,trabalho e alegria. Acompanho de perto suas atividades e testemunho como madrinha individual a garra dessas Companheiras. E para comemorar este ano de atuação leonística elas se reuniram na "Casa das Meninas" proporcionando as 40 internas, momentos de alegria e entretenimentos, regados de refrigerante e cachorro quente além de muitos brindes para todas.
A madrinha individual, Presidente do Lions Barra, Tania Gusman, esteve lá registrando seu apoio. Aproveitando a ocasião, o Barra doou roupinhas de dormir conseguidas com a Condesc.
Parabèns meninas, o Barra sente muito feliz com o sucesso de vocês!