segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eleitos para o Ano Leonístico 2009/10

Para Governador CL Célio Bonfim (CaL Maria Célia) LC Caratinga Itaúna
Para 1º Vice CL Fernando Barcelos (CaL Edna) LC João MOnlevade Sobral
Para 2º Vice CLGeorjos Saba Arbache(DM Leila) LC Juiz de Fora Redentor

Inclusão Social - Homenagem do Barra a GD

O Lions Clube Muriaé Barra através do Companheiro Leão Cristopher(Tofinho) que também já foi do LEO Muriaé Barra, homenageou a Governadora do DLC-12, muriaeense Maria José, com uma apresentação artística . Por ser a"Inclusão Social", uma de suas metas . Tofinho foi aluno e funcionário da APAE de Muriaé. Atualmente trabalha na Ação Social da prefeitura de sua cidade, atua na parte sonora das festividades nas Escolas municipais, Trio Elétrico, Trem da Alegria. Trabalha como DJ e animador de festas infantis. É autor do projeto lazer (de dança e de filmes nas escolas).

Noite da Amizade


Depois da abertura oficial da Vª Convenção do DLC-12 que teve como Orador Oficial o EPI CL Augustin Soliva, ao som de um conjunto abrilhantado pela participação do CL Hamilton, CaL Maria Célia, dentre outros Companheiros, saboreamos delicioso coquetel servido pelo Tauá.

Participação do Barra no Baile Temático




Patronos da Convenção 2008/09

Barra vencedor Concurso Redação do DLC-12


O Lions Clube Muriaé Barra tendo a frente como Presidente Tânia Gusman, esteve presente com uma comitiva de 20 sócios. E por ter sido vencedor do Concurso de Redação do Distrito LC12 sobre “ Inclusão Social” recebeu das mãos da Governadora um MP3 e uma bicicleta para ser entregue a autora , aluna da 5ª série da Escola São Paulo . Foi nomeada como coordenadora desta campanha a secretária do clube Maria de Lourdes Azevêdo Campos. A ela nosso agradecimento também, pela conquista do prêmio
.