domingo, 19 de abril de 2009

SORTEADA com OVO DE PÁSCOA


A Cal Sãozinha foi a contemplada no sorteio do Ovo de Páscoa oferecido pela presidente na reunião do dia 16/04, lembrando que "Páscoa" é ser capaz de mudar,é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,é investir na fraternidade,é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação,é crer na vida que vencer à morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós.Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem."

REUNIÃO SEMANAL

Companheiros presentes à Reunião do dia 16 de abril de 2009 ccom a participação do presidente do Leo de Muriaé Maurício Azevedo. Assuntos de grande interesse leonístico foram tratados.
Jantar Festivo marcado para 23 de abril com a presença da Escola São Paulo em homenagem a vencedora do Concurso Redação do Distrito.
Homenagem ao Dia do Indio na pessoa do convidado a apresentar seu projeto de "Defesa Indígina"- Pastor João Milla.
Visita marcada ao Lar Ozanan e ao COMVIDA, além de outras atividades como Bazar e Bingo.