sexta-feira, 15 de maio de 2009

Passando a Bola




A CaL Lourdinha Azevedo Campos passou a bola para a CaL Teresa Cristina Guarino que a recebeu pela 2ª vez. A 1ª vez foi das mãos da presidente Tania em sinal de gratidão pelas importantes c0laborações que a CaL Teresa proporciona ao nosso clube e apoio à presidente..

Reunião do dia 14 DE MAIO /09


Aconteceu nesta quinta do dia 14/05 mais uma reunião semanal do Barra, nesta, para tratar de assuntos exclusivos a organização da llª Noite Italiana que promete bombar no dia 29 de maio. Acontecerá no dia 29 com música ao vivo e variados saborosos tipos de macarrões com o tempero de Dinalva Boufet.. Sebastian e Laila animarão o ambiente com sua arte musical lá no Sítio do Vô João (João Amancio e Amélia)
E para desde já brindar o sucesso da Campanha degustamos de uns tira gosto com refri na sala da diretoria.

Doação das fraldas geriátricas



Foi gratificante a doação pelos Companheiros do Barra dos 100 pacotes de fraldas geriátricas a Pastoral da Saúde. A doação foi feita na Matriz São Paulo na hora do ofertório da Missa pelos Companheiros atendendo uma solicitação da presidente por ser dia do gesto concreto para ajudar essa Pastoral.

Reunião do dia 07 de maio 2009


Foi bastante proveitosa a Reunião Administrativa do Lions Barra no dia 7/05. Vários assuntos foram tratados com a valorização dos coordenadores das campanhas leonísticas pela presidente Tania Gusman. A Instrução Leonística foi proferida pelo visitante CL José Belizário do lC Boa Esperança.