terça-feira, 24 de março de 2009

3º Comitê Assessor




Domingo dia 22 de março, no sítio do casal CL Waldemar Montezano(Marly) sob a direção da presidente do Lions Clube Miraí CaL Helen Mara Resende Ciribeli - Presidente de Divisão- foi realizado o terceiro Conselho Distrital sendo os Lions clubes de Muriaé os anfitriões com a presença do LC Cataguases e LC Miraí.

Memorial do Barra



llª Noite Italiana do Barra


Está programada para dia 22 de maio a "Segunda Noite Italiana" preparada pelo Lions Clube Muriaé Barra. Neste ano a presidente designou a coordenação ao CL Arlindo Vardiero. A equipe do Barra composta pela presidente CaL Tania Gusman, CL Arlindo Vardiero e o EGD CL Waldemar Montezano estiveram neste 24/03 em contato com a diretoria da Unimed : Dr Maurício Campos, Dr Aloísio Navarro e Dr Rodrigo . A conceituada Unimed aceitou a proposta do Lions e atuará com sua importante parceiria nesta campanha. Desde já nosso agradecimento a Unimed de Muriaé pelo apoio.

REFLEXÃO

Se todos os seus esforços forem vistos com indiferença, não desanime. Porque também o sol, ao nascer, dá um espetáculo todo especial e, no entanto, a maioria da platéia continua dormindo.